Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Bicha. Muda.

Chutando o balde

Hoje estava voltando de ônibus do trabalho quando, de repente, o cobrador teve um mal súbito. Começou a sair sangue do nariz do tiozinho… o ônibus parou… confusão total.

Resolvi descer e voltar a pé, já que faltava pouco para eu chegar em casa.

De vez em quando, temos que tomar as decisões corretas.

Resolvendo na hora

Resolvendo na hora

Sempre tem um que atrapalha

Quando você menos espera, sempre aparece algum convidado indesejado…

Tubarão atrapanhando pescaria

Tubarão atrapanhando pescaria

Você estudaria lá?

Imagine no seu diploma de ensino médio o nome da gloriosa escola abaixo:

Pinto Brochado

Pinto Brochado

Tentando enganar o juiz

A que ponto chega a cara de pau dos jogadores…

Mini Chun Li

Mini Chun Li

Mini Chun Li

Evolução de Steve Job

Quem conhece Steve Job sabe…

Evolução de Steve Job

Evolução de Steve Job

Celular Nokia Barato

Quem está à procura de um celular da marca Nokia, pode pesquisar à vontade por aí. Seja Submarino, Americanas, etc e tal… o melhor preço você irá encontrar é no Mercado Livre.

Quem vende no Mercado Livre normalmente tem os melhores preços por dois motivos: lotes grandes, vendidos a preços bastante em conta, diretamente para pequenos lojistas, e modelos a preço de custo, com baixa margem de lucro, justamente para atingir os consumidores de leilões virtuais, como o Mercado Livre.

Para ajudar na pesquisa dentro do Mercado Livre, você pode usar o site Celular Nokia Barato. Esse site faz uma pesquisa interna, buscando as melhores ofertas de produtos Nokia (celulares, tablets, smartphones), selecionando os melhores vendedores também.

Se você está procurando um celular Nokia novo, faça um teste. Pesquise no Celular Nokia Barato antes de fechar negócio!

http://www.celularnokiabarato.com

O melhor Fotolog

Conheço os Fotolog’s desde os tempos mais remotos. O precursor foi o próprio Fotolog.net, que acabou fazendo parceria com o ig no Brasil. O Fotolog é velho hein…

Muitos outros surgiram desde então. Basicamente, eles mostram fotos dos usuários, que podem postar todos os dias. Normalmente, há um limite de fotos por dia. O mesmo para os comentários feitos nas fotos.

O recurso que permitiu a popularização dos Flog’s foi o compartilhamento através dos “favoritos”. O usuário adicionava como favorito os Flog’s que ele encontrasse por aí. Eis que surge a idéia de rede… o embrião das redes sociais.

Hoje em dia, o que difere um Flog de outro ainda são os recursos. E um dos Flog’s mais interessantes é o ZipFlog (http://www.zipflog.com).

Além dos recursos tradicionais, de postar fotos, adicionar favoritos, postar comentários, o ZipFlog permite que as fotos recebam notas. Isso estimula os usuários a postarem fotos realmente interessantes.

Outro recurso interessante é a personalização dos layouts. Ao invés de só mudar as cores ou o plano de fundo, o ZipFlog permite mudar a estrutura da página. Inverter a posição das colunas, postar imagens de fundo mescladas com cores alternadas, colocar ou não imagem no topo (banner), e muito mais.

Mais interessante ainda é a possibilidade de editar as fotos que forem enviadas. Você pode clarear a foto, ou colocar moldura, por exemplo. Quer aplicar um efeito envelhecido na foto? Ou recortá-la, e deixar só o que interessa nela?

ZipFlog ainda se destaca por não oferecer assinatura. É totalmente grátis, sem privilegiar esse ou aquele usuário. É a liberdade de fato, a popularidade para quem merece mesmo.

Faça uma visita! ZipFlog.com