Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Cachorro se arrumando pra dormir


EMBED-Dog Tucks Himself Into Bed – Watch more free videos

Como olhar para outras mulheres

Se você é casado, ou noivo, ou namora, já era. Sua patroa, além do lado bom da relação, tem também os lados ruins. E lembre-se que foi opção sua arrumar encrenca para o seu lado. De nada adianta tentar lutar contra. A patroa irá tomar conta de você, e de tudo o que você faz.

Quem é homem sabe. É duro resistir à tentação de olhar para uma mulher bonita. Instinto treinado durante anos, desde a pré-adolescência (alguns até mais cedo), é normal darmos aquela secada básica. Passou um vestidinho curto, um decote mais ousado, uma cinturinha fina e bunda grande… não tem jeito.

Como olhar para outras mulheres

Como olhar para outras mulheres

O grande problema nos dias de hoje é fazer isso com a patroa do lado. Passear no shopping, dar uma volta no centro, ir numa boate… estar cercado de um monte de mulher bonita, e não poder nem mexer a cabeça direito, é uma afronta ao pinto. O cérebro não entende, reage mal à situação. Mas antes dar um piripaque na cabeça do que tomar esporro da patroa.

Fato é que existem algumas técnicas que ajudam os homens nessas horas. As mulheres são vulneráveis em algumas situações, o que nos permitem aproveitar o momento, e dar asas à imaginação, quando passam umas nádegas. Vamos aqui citar algumas delas.

Num shopping, por exemplo, a mulher vai pra gastar, e você vai pra pagar. A casa já caiu pra você, então o melhor a fazer é não contrariar a patroa. Conforme-se. Aproveite o que lhe sobra (nada), e enquanto ela está sedada em frente a uma vitrine, ou pegando um vestido, é hora de entrar em ação. Exercite o seu pescoço.

Ao andar de mão dadas, fique atento ao movimento dos olhos de sua patroa. Ela se distraiu com um sapato? Pescoço. Ela comentou sobre algo no lugar, e está olhando pra lá? Pescoço. Ela está olhando pra algo, e tem um decote por perto? Aproveite.

Em baladas, ou programinhas a dois, a coisa fica mais fácil. Andar abraçadinho deixa a patroa vulnerável. Ela se aconchega em seu peito, seu braço a afaga… e o pescoço entra em ação. Só tome cuidado com as pessoas ao seu redor, que vão te achar o canalha-mór.

Uma boa tática ao andar por aí é aproveitar situações. Mulheres gostam de andar juntas, por exemplo. A feinha e a bonitinha, ou a arrumadinha e a desengonçada… se aparecem dessas por aí, é batata. Pode olhar, mas fique atento e repare nas duas. Se a patroa perguntar o que você olhou tanto, é só falar mal da feinha… ou da desengonçada.

O olhar aguçado fica melhor com o tempo, então só casando pra saber o que fazer. Se você é enrolado, e tem alguma técnica, poste aí. Com certeza, tudo o que postarmos aqui a mulherada já sabe… mas enquanto não falam nada… é usar e abusar.

Como empilhar copos

Você conhece um dos esportes mais interessantes na cozinha, sentado à mesa, enquanto espera a comida chegar, ou enquanto faz a digestão?

Nem tudo que reluz é ouro

Você conhece aquele ditado: “Nem tudo que reluz é ouro”?

Parece mas não é

Parece mas não é

Vida após a morte

É sabido que, para muitas religiões, existe vida após a morte. Seja num plano superior, seja através da reencarnação, seja em outros planos superiores. Se tudo isso é verdade ou não, só há um meio de saber.

Vida após a morte

Vida após a morte

Papai Noel peludo

E pra você que nunca se deitou com o Papai Noel, e está precisando trocar o cobertor por um mais felpudo…

Papai Noel Peludo

Papai Noel Peludo

Abraços grátis

Quem já foi no Anime Friends deve saber que lá tem uns cristãos que exibem placas com anúncios exóticos. “Me dê um soco por R$ 10,00” ou “Beijo grátis” (anúncio de um rapaz feiosão) são comuns.

Agora, a picanha, o filé mignon, é difícil de se ver.

Abraços grátis

Abraços grátis

* free hugs = abraços grátis

Concurso de imitação

E o prêmio vai para o gato

Concurso de imitação

Concurso de imitação

Tsunami de poeira

Câmera do Iphone 4 não funciona

Você sabe o que é loteria? Loteria é aquele negócio que você joga, e nunca ganha. Pode acontecer de você passar raspando, ganhar um bilhete de troca, ou uns troquinhos a mais pra comer uma feijoada. Mas o prêmio principal, é mais difícil.

Estatísticamente, e de acordo com as pesquisas que fiz em vários fórums da Internet, a probabilidade de você pegar um Iphone 4 com defeito na câmera é mínima. Tanto é que não encontrei por aí nenhum cristão abençoado com esse problema. Ter um Iphone 4 com defeito na câmera traseira (aquela que tiramos fotos dos outros, e não a nossa própria foto), é improvável.

Pois bem. Eis que tive a sorte de arrumar um Iphone 4 pra mim (presente), mas justo o meu, o primeiro do Brasil, com defeito na dita cuja câmera traseira. Tudo funciona direitinho, mas tirar foto com a super câmera de 5 mp e flash… necas.

O problema que acontece, pelo que vi por aí, é o seguinte: a câmera tem uma espécie de obturador, aquele negocinho que abre e fecha na hora de bater a foto. Na própria tela do Iphone 4 aparece uma imagem do obturador, como se fosse um olho biônico. É conhecido também como shutter, se não me engano.

Shutter Iphone 4

Shutter Iphone 4

Quando tento tirar uma foto, a câmera ameaça focar. Acho que o tal do auto-focus, ou recurso com mesmo nome, não consegue se fixar em um determinado objeto, não decide no que focar… e o shutter, o obturador, entra em pane. Trava a câmera.

No começo desconfiei que o problema estava no recurso HDR da câmera. Com esse recurso, o Iphone 4 tira 3 fotos da mesma imagem, com diferentes graus de exposição. Em seguida, combina o melhor das três, gerando uma foto com melhor resolução. É um recurso de software, portanto. E como fiz uns cambalachos com (jailbreak e desbloqueio), desconfiei que poderia ter algo a ver.

Câmera HDR

Câmera HDR

Pesquisando mais um pouco, descobri que o problema poderia ser, na verdade, de hardware. A câmera estava com problema. E o que o pessoal tem feito lá fora é trocar a câmera do Iphone 4.

Câmera traseira do Iphone 4

Câmera traseira do Iphone 4

Câmera traseira do Iphone 4

Câmera traseira do Iphone 4

Como no Brasil ainda é complicado encontrar a tal da câmera (no Mercado Livre até tem, mas o preço é irreal), encomendei uma pelo eBay. A câmera custa super barato (menos de 6 dólares), mas o frete dos Estados Unidos pra cá é que encarece a compra. Se não me engano, custou uns 15 dólares pra mandar enviar. Escolhi um vendedor bem qualificado, e paguei pelo PayPal.

A mesma câmera pode ser encontrada no Dealextreme. Vindo da China, o frete é grátis. O tempo de entrega é praticamente o mesmo (em torno de um mês). O link direto pra comprar do Dealextreme é o seguinte:

http://www.dealextreme.com/p/repair-part-replacement-back-camera-lens-with-flash-for-iphone-4-71897

Com a câmera em mãos, o problema agora é trocar a câmera. Como o Iphone 4 é bastante delicado, o ideal é mandar num técnico, que vai te cobrar lá uns 100 reais. Caso você mesmo resolva trocar a câmera, pode usar o passo-a-passo do vídeo abaixo:

Feito tudo isso, o problema está resolvido.