Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Como encontrar revistas antigas em sebos

Se você coleciona algum tipo de revista, como por exemplo Super Interessante, Playboy, Caras, etc, e é um colecionador de fato, já deve ter se deparado com o seguinte problema: falta uma, ou mais de uma edição na sua coleção.

Uma das formas de se resolver esse problema é procurar a edição cobiçada na Internet. O problema, no caso, é que na Internet os preços podem ser mais altos do que o normal. Você pode encontrar a edição no Mercado Livre, no eBay, em sites de sebos, etc… e como a tal edição está ali para ser vendida, ela já tem destino certo: o colecionador caçador.

Já na rua, ou nos sebos da vida, a disponibilidade da revista não é tão explícita assim. Milhares de revistas estão à disposição, para serem vasculhadas, garimpadas, etc… o dono do sebo não vai colocar preços exorbitantes em todas as revistas, senão ele não consegue vender. Tudo, normalmente, é baratinho…

É aí que o colecionador, o caçador de revistas antigas, deve entrar em ação. Como um gato astuto, ele deve procurar a revista… e caso encontre alguma, SORRATEIRAMENTE, deve disfarçar o interesse. Deve ficar de olho na bendita edição… preparar o bote… e discretamente, comprar a dita cuja.

Se o dono do sebo perceber a sua sede, a sua cobiça, cuidado. O preço que era pra ser baixo, pode aumentar um pouco… ou o cara pode colocar empecinho na revista… aí a coisa complica.

Uma das formas de se levar a revista embora é comprar ela no meio de outras. Deve-se também evitar comprar muitas edições da mesma revista… isso chama a atenção do vendedor. Perca um pouco de tempo no sebo também, enrolando, folheando outras revistas. Isso despista a atenção das pessoas…

Garimpar revistas antigas em sebos é uma arte. Pra que pagar caro pela Internet, se você pode encontrar relíquias a preço de banana nos milhares de sebos da vida?

Como comprar cosméticos MAC e Vichy

Se você é mulher, vaidosa, e se preocupa com a sua aparência, deve saber que sua consultora Natura, ou consultora Jequiti, não passam de vendedoras sedentas por lucros. E que seus produtos, “na promoção pras amigas”, não chegam nem aos pés dos verdadeiros cosméticos americanos.

Vamos aos fatos. Você conhece os cosméticos MAC? Se não conhece, saiba que os cosméticos MAC fazem parte de um conglomerado maior, encabeçado pela gigante Estée Lauder. Esta, por sua vez, foi fundada por Estée Lauder, uma linda senhora que começou seu império em 1946.

Estée Lauder

Estée Lauder

Se você ainda não tem idéia da dimensão da coisa, é bom saber que Estéé Lauder também “toca” algumas outras empresas do ramo, a saber: Prescriptives, Bobbi Brown, Origins, Tommy Hilfiger e Crème de la Mer.

Produtos MAC são encontrados com certa facilidade no Brasil. No entanto, os preços são exorbitantes de caros. Isso se deve aos altos impostos e custos de importação. Dessa forma, como a mulherada não resiste (ou “sempre tem um trouxa que compra”), o preço não baixa. O que fazer então?

O melhor jeito de se comprar produtos MAC, como bases, batons, pós compactos, corretivos, etc etc, é através do site eBay (http://www.ebay.com), o Mercado Livre americano. Lá é possível encontrar vendedoras MAC sedentas por lucro, e que vendem pela Internet para o mundo inteiro.

Encomendar um Studio Fix, por exemplo, não é difícil. Você só deve ter o cuidado de encontrar um vendedor qualificado, com boas qualificações. Isso garante a idoneidade do vendedor. E o único risco é o transporte do negócio, do país de origem até o destino.

Bom lembrar que comprar cosméticos MAC pelo eBay não é garantia de bom negócio sempre, justamente pelo risco no transporte. Há chances remotas de a sua base se perder pelo caminho nos correios, tanto daqui quanto do país de origem. Apesar dos códigos de rastreamento, e tal, mesmo com eles não é certeza que um produto desviado será reembolsado de acordo. E os vendedores dificilmente arcam com esses tipos de problemas.

Mas vamos ser otimistas. Se você comprar pela Internet, pelo eBay, você irá receber cosméticos incríveis. Tanto da MAC quanto da Vichy, da qual ainda não falamos. Aliás, você pode encontrar qualquer cosmético, de qualquer marca no eBay. Até produtos Jequiti são vendidos pelas vendedoras sedentas por lucro. Como qualquer pessoa de qualquer pais pode comprar e vender pelo eBay, vendedores de todas as partes do mundo tentam fazer o seu pé de meia por lá.

Se você quer algum cosmético, e não quer pagar ps preços descabidos encontrados por aqui, pesquise sobre como fazer comp.ras pelo eBay

Com bater papo pela Internet

Desde os tempos mais remotos, é possível bater papo pela Internet. Conversar com amigos, ou fazer novas amizades, tem sido possível utilizando-se os mais diversos programas, chamados também de comunicadores instantâneos.

Quem utilizava a Internet nos tempos das antigas BBS’s, deve se lembrar que as conversas eram feitas em modo texto, com fundo preto e letras coloridas. Existiam alguns programas que rodavam em DOS, e utilizavam a conexão direta via telefone para conversar. Era necessário ligar diretamente para o número da pessoa, que também deveria ter o programa instalado.

Um pouco mais sofisticado, o mIRC, ou os programas derivados, permitiam entrar em salas com temas específicos, onde pessoas varavam as madrugadas em conversas animadas. Até hoje, o IRC e seus milhares de canais atraem milhares de pessoas, fiéis ao comunicador. Comumente, grupos fechados, geeks, saudosistas de tempos antigos da Internet ainda mantém os mais diversos canais.

Um dos primeiros comunicadores instantâneos de fato foi o ICQ. Quem não se lembra da florzinha verde para online, ou florzinha vermelha para offline? Para acessar o ICQ era necessário ter um número específico, ainda hoje utilizado por muitas pessoas. Existe até um comércio paralelo de números de ICQ curtos, antigos, com preços exorbitantes.

Outros comunicadores interessantes vieram depois. Entre eles, o MSN, que está para ser aposentado. O Skype, que irá substituir o MSN. O Google Talk, do Google. Entre outros…

Quem é o menino dançando no clipe do Gangnam Style?

Se você já viu o clipe do PSY, Gangnam Style, deve ter reparado que logo no começo um menino aparece dançando freneticamente. Ele aparece menos de 10 segundos, mas é suficiente para repararmos no seu talento.

Menino dançando no Gangnam Style

Menino dançando no Gangnam Style

Seu nome é Hwang Min Woo. Apesar da pouca idade, que acho que é de 5 anos, ele já participou de vários programas de auditório coreanos. Ao que parece, ele encarna um cantor pop coreano, um tal de Super Junior’s Shindong. Numa de suas aparições, o menino foi destaque no programa Ídolos coreano.

As maiores e mais violentas voadoras do futebol

A voadora é um golpe dado com os pés. É um chute muito forte, dado no ar, normalmente com uma perna esticada (a que bate), e a outra dobrada.

Uma das mais famosas voadoras é a do lutador Liu Kang, do jogo Mortal Kombat 2.

Outra voadora famosa foi aquela dada por Lindomar

No futebol, muitos jogadores inspirados conseguiram aplicar o mesmo golpe com maestria. Segue abaixo algumas das voadoras mais violentas já aplicadas:

Neneca, goleiro do Bragantino

Nuno Claro, goleiro

Gustavo, goleiro do Sport Recife

Zagueiro Sergio Jáuregui, do Blooming

Não sei o nome do cara, mas essa foi forte também

Atacante Gaston Cellerino, do Union La Calera

Afinal, café faz bem ou faz mal?

“Pesquisas recentes indicam… ”

A todo instante, pesquisas recentes aparecem por aí falando bem ou mal do café. Uma hora a bebida é benéfica para a saúde… outra hora, dizem que, em excesso, não é indicado. Mas, afinal, café é bom ou ruim?

Fato é que, moderadamente, o café não faz mal. Em torno de três xícaras, o café faz até bem.

O café é uma bebida composta por centenas de substâncias. A mais conhecida, a cafeína, é estimulante. Vem dela os efeitos contra a sonolência, por exemplo. Ajuda também na digestão, e é vasodilatadora, aumentando a irrigação coronária. Se você toma café descafeinado, saiba também que a cafeína aumenta a capacidade de processamento mental. Não no seu caso.

Temos ainda no café os aminoácidos, vitaminas e sais minerais. Mas o mais importante no café são os chamados ácidos clorogênicos, polifenóis antioxidantes que ajudam a combater o envelhecimento das células. Isso ajuda diretamente na prevenção da diabetes (café com pouco açúcar).

O que se fala sobre os malefícios do café estão relacionados com a absorção de cálcio pelo organismo. Isso sugere que pessoas com osteoporose, por exemplo, deveriam evitar o consumo excessivo. Outro problema seria relacionado com a sensibilidade à cafeína.

No entanto, no frigir dos ovos, o café faz bem. Estudos recentes (estudos recentes…) dizem que:
– é bom contra o câncer de próstata;
– é bom contra o Mal de Parkinson;
– reduz o risco de câncer no endométrio;
– é antidepressivo;
– é coadjuvante em remédios para dor;
– ajuda a perder peso;
– alivia dores de cabeça e enxaquecas;
– previne contra câncer de colo e reto;
– previne contra a celulite.

Sono

Sono

Sono

Sinceridade

Sinceridade

Sinceridade

Palmeiras cai

Palmeiras cai

Palmeiras cai

Pacu

Pacu

Pacu

Pac