Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Introducing first! Fighting!!!

This is the main event of the evening!!!!!!!!!!!

Você assina NET, e tem o Canal Combate?!!? Se tem, então sabe do que estou falando. Se não tem, pode até saber… é só acompanhar as lutas pelo Youtube, e tal. Se não tem, não sabe, não assiste… bom, aí o problema é seu.

Quando assisto as lutas fico imaginando porque algumas pessoas não gostam. Acham violento demais, acham sangrento demais… mas a verdade é que as lutas de MMA têm status de super eventos já. Lutas milionárias, lutadores super-stars… tudo o que a nobre arte (boxe) tinha, o MMA, o UFC, e congêneres, tem de igual.

Acho muito mais honesto o cara extravasar seus sentimentos na base da porrada, controlada, do que ficar com frescurinha em outros esportes. Não que eu desmereça outros esportes… mas querer justificar o repúdio às lutas comparando com outros esportes menos violentos… é uma comparação bem fraca.

O que move um atleta, seja ele do esporte que for? Superar os seus limites. Superar o adversário. Demonstrar o domínio completo do corpo e mente, demonstrando sua superiodade frente seus adversários.

MMA não é isso? É. E é de uma forma crua, verdadeira. Sem rodeios.

MMA Fail

MMA Fail

Category: Impressionante, Natureza, Pessoas

Tagged:

Leave a Reply