Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Como olhar para outras mulheres

Se você é casado, ou noivo, ou namora, já era. Sua patroa, além do lado bom da relação, tem também os lados ruins. E lembre-se que foi opção sua arrumar encrenca para o seu lado. De nada adianta tentar lutar contra. A patroa irá tomar conta de você, e de tudo o que você faz.

Quem é homem sabe. É duro resistir à tentação de olhar para uma mulher bonita. Instinto treinado durante anos, desde a pré-adolescência (alguns até mais cedo), é normal darmos aquela secada básica. Passou um vestidinho curto, um decote mais ousado, uma cinturinha fina e bunda grande… não tem jeito.

Como olhar para outras mulheres

Como olhar para outras mulheres

O grande problema nos dias de hoje é fazer isso com a patroa do lado. Passear no shopping, dar uma volta no centro, ir numa boate… estar cercado de um monte de mulher bonita, e não poder nem mexer a cabeça direito, é uma afronta ao pinto. O cérebro não entende, reage mal à situação. Mas antes dar um piripaque na cabeça do que tomar esporro da patroa.

Fato é que existem algumas técnicas que ajudam os homens nessas horas. As mulheres são vulneráveis em algumas situações, o que nos permitem aproveitar o momento, e dar asas à imaginação, quando passam umas nádegas. Vamos aqui citar algumas delas.

Num shopping, por exemplo, a mulher vai pra gastar, e você vai pra pagar. A casa já caiu pra você, então o melhor a fazer é não contrariar a patroa. Conforme-se. Aproveite o que lhe sobra (nada), e enquanto ela está sedada em frente a uma vitrine, ou pegando um vestido, é hora de entrar em ação. Exercite o seu pescoço.

Ao andar de mão dadas, fique atento ao movimento dos olhos de sua patroa. Ela se distraiu com um sapato? Pescoço. Ela comentou sobre algo no lugar, e está olhando pra lá? Pescoço. Ela está olhando pra algo, e tem um decote por perto? Aproveite.

Em baladas, ou programinhas a dois, a coisa fica mais fácil. Andar abraçadinho deixa a patroa vulnerável. Ela se aconchega em seu peito, seu braço a afaga… e o pescoço entra em ação. Só tome cuidado com as pessoas ao seu redor, que vão te achar o canalha-mór.

Uma boa tática ao andar por aí é aproveitar situações. Mulheres gostam de andar juntas, por exemplo. A feinha e a bonitinha, ou a arrumadinha e a desengonçada… se aparecem dessas por aí, é batata. Pode olhar, mas fique atento e repare nas duas. Se a patroa perguntar o que você olhou tanto, é só falar mal da feinha… ou da desengonçada.

O olhar aguçado fica melhor com o tempo, então só casando pra saber o que fazer. Se você é enrolado, e tem alguma técnica, poste aí. Com certeza, tudo o que postarmos aqui a mulherada já sabe… mas enquanto não falam nada… é usar e abusar.

Category: Imagens, Natureza, Pessoas

Tagged:

Leave a Reply