Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Como perder peso rapidamente

Vi esses dias que lutadores de MMA, para poderem “bater o peso”, ou seja, pesarem o máximo perdido em suas categorias, fazem o possível e o impossível. No dia da pesagem oficial, os caras entram em uma sauna, e literalmente derretem. Perdem água, suor, até secarem… e perdem quilos!

Evidentemente essa é uma forma drástica, trágica, e pouco recomendável para perder peso rapidamente. Mas sabe-se lá qual é o seu compromisso, então… mas saiba que existem outras formas para se perder peso rapidamente. Vamos a elas!

Uma das mais interessantes é a dieta da proteína. Nessa dieta, a pessoa pára de comer carboidratos (massas, pão, batata, etc), e passa a comer só proteínas. Carnes, ovos, presunto… nesse esquema diabólico, o corpo, não encontrando o que lhe dá a energia (normalmente os carboidratos), passa a queimar a gordura do corpo. E isso acontece rapidamente! Em dois ou três dias, o cara já começa a emagrecer!

Outra forma mais radical ainda são as cirurgias. Pelo que vi, existem vários tipos de cirurgia, como a redução do estômago, ou aquelas que literalmente chupam, aspiram a gordura do seu corpo. Nesses casos, recomendados para obesos mórbidos, a pessoa corre riso de perder a vida. São vários os casos de cirurgias mal sucedidas… é só pesquisar por aí.

Uma forma mais saudável, e que dá resultados, é cortar o refrigerante e a cerveja. As pessoas nem percebem, mas o refrigerante e a cervejinha são do mal, pois atraem outros alimentos que engordam, como salgadinhos, salaminhos, espetinhos… tentando cortar o mal pela raiz, dá pra se obter bons resultados.

Finalmente, a melhor forma para se perder peso rapidamente é… fazer exercícios físicos e ter uma dieta equilibrada, sem excessos.

Agora você deve estar se perguntando: como eu perdi meu tempo lendo tudo isso? Isso tudo eu já sabia!!

Realmente… não existem segredos para se perder peso. Só é gordo quem quer (exceto os doentes de verdade)!

Category: Natureza, Oportunidades

Tagged:

Leave a Reply