Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Como trabalhar no Mc Donalds

Se você é jovem e está procurando emprego, que tal começar trabalhando na rede de lanchonetes Mc Donalds?

Fazendo uma rápida pesquisa na Internet, dá pra ver que o trabalho lá é bem puxado. Quem começa de baixo, acaba fazendo de tudo. Desde ficar no caixa, passando pelo preparo dos alimentos, e até a limpeza!

Evidentemente, na empresa deve haver um plano de carreira. Mas como todo bom plano de carreira, você deve mostrar serviço. Com certeza, bons funcionários devem ser promovidos rapidamente.

É bom lembrar que existem vários turnos, de 4h até 8h, e a idade mínima para ingresso é de 16 anos. Sobre o salário, não temos informações, mas a experiência adquirida é o que importa. Começar jovem, aprendendo bastante sobre responsabilidades, é fundamental.

Lidar com os clientes pode ser interessante, mas é preciso um certo jogo de cintura. Nunca se sabe quem irá te pedir alguma coisa no caixa, e ter que atender sorrindo sempre, não é pra qualquer um. Nem sempre estamos nos melhores dias, então é bom se preparar.

http://www.mcdonalds.com.br

Confira abaixo o que aconteceu em uma lanchonete do Mc Donalds nos EUA. Clientes estouradas toparam com um funcionário mais estourado ainda, e aí já viu né… o funcionário suspeitou de uma nota de US$ 50,00 achando que poderia ser falsa…

Category: Impressionante, Oportunidades, Vai ter troco, Vídeos

Tagged:

Leave a Reply