Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Como conseguir dinheiro fácil

Cedo ou tarde, você pode precisar de um empréstimo. Seja para socorrer suas contas, ou para acertar algum financiamento mal feito, ou para compras de última hora… se você é uma pessoa incompetente, mal sucedida, e não tem dinheiro, você terá que recorrer a um empréstimo e pagar juros altos.

Não tenha vergonha da sua incompetência. Se você precisa de mais dinheiro do que suas reais necessidades, e não tem, você é incompetente. Isso porque você vive num país capitalista, e é amparado por um governo eleito. Todas as suas necessidades são supridas pelo governo eleito. Pra que dinheiro extra? Você tem direitos a perder de vista, não precisa de luxo, gastos desnecessários. E se precisa, é por capricho. E se não tem, é incompetente para com seus caprichos.

Vejo todos os dias uma senhora que pede dinheiro na rua. Ela sim é competente. Ela é velha de guerra, usa e abusa de tudo o que o governo pode dar. Mora em albergues, onde tem, por tabela, assistência médica em momentos de crise. Consegue algumas bolsas do governo, com as quais paga suas necessidades básicas não amparadas pelo governo. Seus filhos ficam nas creches. Seu marido é um enconstado do INSS. E ambos ganham, pelo menos, uns R$ 50,00 por dia nos semáforos.

É fácil viver com pouco ou nenhum dinheiro.

Se você não quer pedir dinheiro, você pode ir à luta, e dar o rabo. Centenas de milhares de mulheres, em todos os cantos do país, fazem isso diariamente. São as chamadas prostitutas, garotas de programa, damas de companhia, acompanhantes.

Engana-se quem pensa que ganhar dinheiro dando o rabo é algo complicado. Muitas mulheres o fazem de forma sutil, mas mais aprimorada. Algumas muitas mulheres, ao escolherem um cliente abastado, generoso, dão o chamado golpe do baú. É a forma mais complexa de prostituição, pois a mulher entrega-se de corpo e alma ao dinheiro e à sua fonte.

Incluem-se nesse grupo um número maior de mulheres. Na casa dos milhões. Tais mulheres ganham dinheiro fácil, esquivando-se do trabalho, dando o rabo cerimoniosamente quando são inquiridas. Fazem outros serviços mais complexos, como os afazeres domésticos, a encenação diária de bom convívio, o papel de mães zelosas (sim, algumas têm até filhos!), etc. A entrega é total, e lá se foi uma vida.

Mas com dinheiro no bolso.

O mesmo acontece em versões masculinas, mas com menos frequência.

Existem outras formas de se ganhar dinheiro. Vê-se muito por aí o tráfico de drogas, os assaltos a bancos, os estelionatos, os golpes, etc. Mas tais formas de se ganhar dinheiro enquadram-se nas formas ilícitas. A pessoa que faz isso vai preso. Porque o Brasil é um país justo, e a justiça cumpre o seu dever. Afinal, todas as pessoas são amparadas pelo governo, têm tudo o que precisariam. Não precisariam se perder em caprichos exacerbados.

Category: Uncategorized

Tagged:

Leave a Reply