Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Como comprar cosméticos MAC e Vichy

Se você é mulher, vaidosa, e se preocupa com a sua aparência, deve saber que sua consultora Natura, ou consultora Jequiti, não passam de vendedoras sedentas por lucros. E que seus produtos, “na promoção pras amigas”, não chegam nem aos pés dos verdadeiros cosméticos americanos.

Vamos aos fatos. Você conhece os cosméticos MAC? Se não conhece, saiba que os cosméticos MAC fazem parte de um conglomerado maior, encabeçado pela gigante Estée Lauder. Esta, por sua vez, foi fundada por Estée Lauder, uma linda senhora que começou seu império em 1946.

Estée Lauder

Estée Lauder

Se você ainda não tem idéia da dimensão da coisa, é bom saber que Estéé Lauder também “toca” algumas outras empresas do ramo, a saber: Prescriptives, Bobbi Brown, Origins, Tommy Hilfiger e Crème de la Mer.

Produtos MAC são encontrados com certa facilidade no Brasil. No entanto, os preços são exorbitantes de caros. Isso se deve aos altos impostos e custos de importação. Dessa forma, como a mulherada não resiste (ou “sempre tem um trouxa que compra”), o preço não baixa. O que fazer então?

O melhor jeito de se comprar produtos MAC, como bases, batons, pós compactos, corretivos, etc etc, é através do site eBay (http://www.ebay.com), o Mercado Livre americano. Lá é possível encontrar vendedoras MAC sedentas por lucro, e que vendem pela Internet para o mundo inteiro.

Encomendar um Studio Fix, por exemplo, não é difícil. Você só deve ter o cuidado de encontrar um vendedor qualificado, com boas qualificações. Isso garante a idoneidade do vendedor. E o único risco é o transporte do negócio, do país de origem até o destino.

Bom lembrar que comprar cosméticos MAC pelo eBay não é garantia de bom negócio sempre, justamente pelo risco no transporte. Há chances remotas de a sua base se perder pelo caminho nos correios, tanto daqui quanto do país de origem. Apesar dos códigos de rastreamento, e tal, mesmo com eles não é certeza que um produto desviado será reembolsado de acordo. E os vendedores dificilmente arcam com esses tipos de problemas.

Mas vamos ser otimistas. Se você comprar pela Internet, pelo eBay, você irá receber cosméticos incríveis. Tanto da MAC quanto da Vichy, da qual ainda não falamos. Aliás, você pode encontrar qualquer cosmético, de qualquer marca no eBay. Até produtos Jequiti são vendidos pelas vendedoras sedentas por lucro. Como qualquer pessoa de qualquer pais pode comprar e vender pelo eBay, vendedores de todas as partes do mundo tentam fazer o seu pé de meia por lá.

Se você quer algum cosmético, e não quer pagar ps preços descabidos encontrados por aqui, pesquise sobre como fazer comp.ras pelo eBay

Category: Uncategorized

Tagged:

Leave a Reply