Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Como montar a árvore de Natal

Faltam poucos dias para o Natal. Você já montou a sua árvore de Natal?

Montar uma árvore de Natal é fácil. Não é necessário gastar muito com enfeites. Você pode encontrar enfeites bonitos e baratos nessas casas de R$ 1,99 ou mesmo naquelas casas de cacarecos de chineses.

Basicamente, você irá precisar dos seguintes itens:

– uma árvore de Natal desmontável ou um pinheiro pequeno natural;
– bolas de Natal vermelhas grandes;
– bolas de Natal douradas médias;
– laços de tamanho médio;
– enfeites pequenos variados;
– luzes (pequenas lâmpadas num mesmo fio);
– uma estrela para colocar no topo;
– guirlandas

Inicialmente, você deve montar a base da árvore. Normalmente ela vem fechada, espremida. Você deve encaixar e abrir os galhos, “desaborchando” ela toda.

Em seguida, você pode colocar as luzes. Tente enrolar as luzes em cada galho, ou em vários galhos. Não jogue simplesmente as luzes em cima da árvore. Ao enrolar as luzes nos galhos, você aproveita bem o fio da lâmpada (que normalmente é enorme).

Espalhe algumas poucas bolas grandes vermelhas e alguns poucous laços. Como as bolas e os laços são grandes, você não pode exagerar.

Passe a colocar as bolas douradas nos espaços entre as bolas vermelhas e os laços. Tome o cuidado para deixar espaço para os enfeites menores.

Espalhe os enfeites menores, como Papais-Noéis, caixinhas de presentes, pirulitos, sininhos, etc… cuidado para não esconder demais os galhos dá árvore. Muitos enfeitinhos demais podem poluir demais a árvore, então vá com calma.

Finalize colocando guirlandas douradas, ou prateadas. Enrole a árvore, na forma de espiral, e uma única vez, com a guirlanda preferida. Aproveite e coloque a estrela no topo da árvore também.

Caso ainda não tenha recebido nenhum, coloque algumas caixas enfeitadas como presentes, na base da árvore. Isso irá esconder a base. Você pode espalhar alguns daqueles pinheirinhos de árvore de verdade também.

Caso queira, você pode salpicar a árvore com isopor ralado. Isso dará aquele efeito de neve. O único problema é que você irá fazer muita sujeira, e dependendo da ventilação do local, você terá que retocar a árvore de tempos em tempos.

Parabéns! Feliz Natal!

Árvore de Natal

Árvore de Natal

Category: Uncategorized

Tagged:

Leave a Reply