Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Como revender lingerie

Se você é mulher, provavelmente usa lingerie. E se é uma mulher vaidosa, não usa uma lingerie qualquer.

Fato é que existem centenas de milhares de opções em lingerie. Calcinhas e sutiãs (soutiens) fazem a alegria das mulheres. Basta entrar em uma dessas lojas de roupas íntimas, e reparar no olhar atento e de cobiça da mulherada. É, assim como as lojas de cosméticos, um dos paraísos em terra firme.

Comprar e revender lingerie, portanto, é negócio certo. Experimente chegar nas suas amigas, com uma mala de lingerie. É pior que pobre fazendo boca livre em self-service. Calcinhas e sutiãs voam pelos ares.

O lucro, de acordo com as principais marcas do ramo, gira em torno dos 40%. São muitos produtos, o que permite às revendoras acertar em cheio na hora da revenda. Sempre uma mulher vai querer levar alguma coisa.

Uma das formas de revenda é a chamada revenda em consignação. Nesse tipo de revenda de lingerie, as revendedoras pegam os produtos dos fornecedores, e oferecem às suas compradoras, com a margem de lucro que desejarem. No final, as revendedoras pagam aos fornecedores somente o que venderam, devolvendo o que não venderam. O lucro fica com a revendedora.

A revenda em consignação normalmente tem uma margem de lucro menor. Isso acontece porque o fornecedor não vende tanto quanto poderia, não tendo a certeza de seu lucro. Ele só ganha se as revendedoras revenderem bem.

Mesmo assim, a revenda em consignação de lingeries é uma das formas mais difundidas por aí. Toda mulher conhece uma amiga, ou amiga de amiga, que revende aquela calcinha, aquele conjuntinho, aquela linha praia, linha sexy, linha infantil…

Uma outra forma de revenda de lingerie é a compra em atacado. A revendedora chega no fornecedor (ou, o mais comum, o contrário: os fornecedores levam a lingerie até a revendedora), e a revendedora compra grandes quantidades de calcinhas, sutiãs, etc. Não há a opção de devolução, a opção de troca. O lucro é todo da revendedora. E o fornecedor tem também o seu lucro.

Na revenda de compra por atacado de lingerie, a revendedora tem um lucro maior, pois compra quantidades maiores, e tem descontos. No entanto, a revendedora corre o risco de ter alguns produtos encalhados, ou demorarem mais para revender. Isso acontece normalmente, pois a mulher é um ser estranho. Uma hora ela quer usar preto, outra hora quer branco. Isso, se não vierem oferecer aquela calcinha fofa último modelo etc e tal. Aí já era, a mulher incorpora a compradora compulsiva.

Encontrar fornecedores de lingerie é fácil. Na sua cidade existem centenas de revendedoras. Basta procurar a etiqueta, procurar no Google a marca, e ligar diretamente para o fornecedor, perguntando pelo supervisor responsável. Com sorte, é possível até se tornar a supervisora da região. São tantas as marcas, que você pode ser tornar a revendedora exclusiva. Isso, até outra mulher resolver tem a mesma idéia… mas aí ela pode ser intimada a reportar a você.. e você ter parte nos lucros dela. E por aí vai.

Quer revender lingerie de porta em porta? Quer revender lingerie na casa das amigas? Quer revender lingerie e ganhar um dinheiro extra? É fácil!

Category: Interessante, Natureza, Oportunidades, Pessoas

Tagged:

Leave a Reply