Como Pode?

Icon

Você já se fez essa pergunta hoje?

Você já foi convidado para o Rippln?

Se você gosta de redes sociais, como o Orkut, ou o Facebook, deve se lembrar que bem lá no começo, anos e anos atrás, só era possível fazer parte desses “clubes” através de um convite. Quem já era membro convidava pessoas próximas, de confiança. E quem entrava, convidava outras pessoas.

Pode-se dizer que tais redes seguem o esquema de pirâmide. Os criadores das redes, normalmente, estão no topo da pirâmide. E a cada nível que se vai descendo, mais pessoas ficam “subordinadas”, “vinculadas” às pessoas de cima. É igual aquela história dos “5 contatos” (não lembro bem se são só 5): todos estamos ligados por no máximo 5 conexões. Eu conheço fulano, que conhece ciclano, que conhece beltrano… que te conhece. Ou, eu conheço fulano, que conhece ciclano… que conhece o Papa.

Realmente, o poder de alcance das redes sociais é enorme. Mas até hoje, as redes sociais serviram pra isso só. Interligar pessoas.

E se fosse possível ganhar dinheiro com as redes sociais?

E se você ganhasse dinheiro de acordo com a quantidade de pessoas ligadas a você?

E se você estivesse no alto da pirâmide? E abaixo de você, 5 pessoas, que convidaram mais 5 x 5 = 25, que depois convidaram mais 5 x 25 = 125… e assim, sem parar, com milhares de pessoas?

E se você ganhasse R$ 1,00 por pessoa que você convidasse? E ganhasse R$ 0,50 por pessoa que seu convidado convidasse?

Repare que é importante estar no começo dessa pirâmide, não é mesmo? Pois, cada vez mais pessoas tendem a entrar… e se você estiver no começo, SEM FAZER NADA, a tendência é só entrar mais e mais pessoas. E consequentemente, entrar mais dinheiro.

Pois bem. Que pena que não estamos no topo da pirâmide, não é? E que pena que as redes sociais não pagam nada hoje em dia…

Bom, não pagavam. A rede social que paga já existe. E se chama Rippln.

Rippln é uma rede social, que ainda não foi lançada, e que irá pagar para quem estiver no topo. E para estar no topo, você deve ser convidado. E eu tenho os convites.

Não se sabe ao certo como o Rippln irá rentabilizar seus membros. Mas fato é que a rede, cujos convites estão sendo disputados a tapa, e até comprados, está na fase inicial. Ou seja, está nos primeiros níveis da pirâmide. E você pode fazer parte dessa rede.

O que é preciso para fazer parte dela? Bem, o pressuposto é que você seja convidado. Mas para ser convidado, Rippln tem algumas diretrizes, algumas orientações, para que as pessoas escolhidas nessa fase estejam comprometidas com o sucesso da rede. Isso porque, como se vê hoje no Brasil, as redes sociais estão emporcalhadas. Infelizmente, as redes são feitas de pessoas, e nem sempre essas pessoas entendem o conceito de rede social. Desvirtuam a rede, com material impróprio, fakes, vírus, etc.

É por isso que, nessa fase inicial, os convites são limitados e restritos. Eu recebi o meu de um colega americano, e me sinto lisonjeado pelo convite. Da mesma forma, tenho convidado pessoas para o Rippln. Mas não convido qualquer um, pois estou tentando fazer a minha parte: não quero, nos meus contatos, na minha rede inicial, pessoas que possam me trazer problemas posteriormente.

A rede Rippln tem um investimento maciço de grandes “gurus” da Internet. Dizem que Rippln irá revolucionar o conceito de marketing online e social networking. Fala-se até em aposentar o email. Já imaginou o que está por vir?

E o melhor, já imaginou se pagarem mesmo, como dizem que podem pagar?

Eu decidi não ficar de fora dessa, mesmo que não vire em nada. Pelo menos no Brasil, estou no alto da pirâmide. Já faz 4 semanas que me cadastrei, então posso dizer que estou no alto, e meus convites (pelo menos no Brasil) são mais valiosos que outros. Aliás, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a tendência é a pirâmide ir aumentando sua “altura”, e os níveis inferiores serem “menos” relevantes que os de cima.

Por isso, quero fazer um convite a você. Se quiser fazer parte de minha rede (lembre-se, meu convite é mais relevante que um convite de alguém que acabou de entrar), poste um comentário aqui no tópico, dizendo porque gostaria de fazer parte do Rippln. Poste também seu Twitter, ou Facebook, e não esqueça de preencher o campo de email corretamente. Irei retornar o mais breve possível.

Lembre-se: meu convite não é um convite qualquer. Estou há 4 semanas na rede.

Category: Uncategorized

Tagged:

One Response

  1. Rodrigo says:

    Quero fazer parte do Rippln para ficar sempre no topo!

Leave a Reply